Cheap but fashion

Como todas as miúdas... sempre gostei de roupa, acessórios, cremes...
No entanto, e como o dinheiro não era ( nem é ) muito... sempre procurei coisas baratas... para poder comprar mais...
Esse hábito permaneceu até hoje... aqui partilho convosco algumas pechinchas e alguns truques de como comprar cheap but fashion!

quinta-feira, 30 de abril de 2015


Já referi noutros posts que gosto muito de me sentir confortável! Para mim isso é fundamental... posso gostar muito de moda mas não faço esse tipo de sacrifício... como saltos agulha, roupa muito apertada ou desconfortável... Só uso aquilo que gosto e que me faça sentir bem, confortável... Cada vez mais... ( acho que é uma coisa da idade... com o tempo damos valor aquilo que realmente interessa... e neste caso é o que está para além da roupa!)
Bom este camiseiro é de uma laranja lindo... uma das minhas cores preferidas ( como vão perceber)... Segue a tendência do estilo masculino e com um tom de cor tão necessário na nossa vida!!
É confortável e prático... com leggings, jeans... pode ser usado em várias ocasiões e estilos!
E claro depois é uma questão de adequar os acessórios como sempre!
Foi também uma boa compra... 3.90 euros na Cortefiel do Campera.
É da marca Springfield, uma das minhas favoritas, pois para além da qualidade, prima pelo conforto!


Sem comentários:

Enviar um comentário